POLITICA DE GARANTIA, DEVOLUÇÃO, TROCA , CONSERTOS E PRAZO DE FABRICAÇÃO E ENTREGA.

 

 

Com base na lei do consumidor, elaboramos a política de devolução, troca e consertos de produtos adquiridos no site www.sexyshoes.com.br

 

  1. ARREPENDIMENTO:  O cliente da Sexyshoes, tem um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual deve manifestar o interesse, via e-mail, em devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito, basta que o produto não agrade ao cliente.

 

1.1    FRETE:  Todos os produtos, tem um minucioso e rico detalhamento técnico, ilustrado por fotos, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma exata noção do produto que está adquirindo. O cliente tem ainda a opção de pedir mais esclarecimentos por e-mail, chat ou fone.

 O frete é de responsabilidade do cliente,  é contratado no momento da compra,      realizado por empresas terceirizadas e não fazem parte do custo do produto.

 Baseado nisso, o produto deve ser devolvido com porte pago e ainda não     reembolsamos o valor do frete que foi pago no momento da compra.

 

  1. TROCA: O cliente da Sexyshoes, tem um prazo de 30dias corridos, a partir da entrega, para manifestar o interesse em trocar o produto por outro similar, desde que atenda as seguintes condições:

- O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso, marcas ou sujeiras na palmilha e/ou na sola.

- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via ou copia da Nota Fiscal de Compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

- O produto não pode ter sido adquirido em promoções.

 

            2.1 – FRETE: Todos os nossos produtos, tem um minucioso e rico detalhamento técnico, ilustrado por fotos, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma exata noção do produto que está adquirindo. O cliente tem ainda a opção de pedir mais esclarecimentos por e-mail, chat ou fone.

O frete é de responsabilidade do cliente, é contratado no momento da compra, realizado por empresa terceirizada e não fazem parte do custo do produto.

Baseado nisso, não reembolsamos o valor do frete.

 

  1. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Os produtos comercializados pela Sexyshoes, gozam de 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, produtos que apresentarem defeitos deverão ser devolvidos para analise e constatação dos defeitos relatados. Na parte interna da palmilha está gravado o código para rastreamento com data de fabricação.

Os produtos deverão ser devolvidos com porte pago, através dos correios, modalidade encomenda normal – PAC, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. A Nota Fiscal ou cópia da mesma devrá acompanhar os produtos.

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito do qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc..

A analise de defeitos dos produtos será realizada pelos nossos técnicos, onde emitiremos um laudo:

 

3.1 – Laudo constatando o defeito de fabricação.

     

O produto defeituoso será substituído por outro de mesmo modelo e referencia e na  ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

      3.1.1 – FRETE – Entendemos que o cliente não deva ser prejudicado por problema

            que não tenha sido de sua responsabilidade, nesse caso, além de reembolsar

      o cliente com as despesas do frete, o retorno também passa a ser por nossa conta

      e risco. (Correios-EM-PAC)

 

3.2. Laudo constatando que o defeito não é de fabricação

 

 (itens que não consideramos defeito de fabricação), nesse caso o cliente receberá um orçamento para conserto do problema.

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

3.2.1 FRETE – Nesse caso os fretes serão de responsabilidade do cliente e não serão reembolsados.

 

4.   CONSERTO - O cliente deverá enviar por escrito, junto com o produto, um breve relato sobre o que deve ser consertado, providenciaremos orçamento por escrito e aguardaremos autorização para conserto.

 

4.1 Frete - Nesse caso os fretes serão de responsabilidade do cliente e não serão reembolsados.

 

Endereço para trocas e devoluções:

Sexyshoes.

Caixa Postal 21019

Cep: 91130-973

Porto Alegre/RS

 

       5. PRAZOS -

5.1 - Entrega: Não trabalhamos com estoques, nosso produtos são fabricados sob encomenda. Após a confirmação do pagamento integral ou ou parte, iniciaremos o processo de fabricação. Considerando o prazo para fabricação mais o prazo de transporte, a entrega poderá levar até 30 dias corridos - confirme o prazo no momento da compra.

5.1 -  Fabricação: até 25 dias corridos,  confirme o prazo no momento da compra.

5.2 - Frete: Tempo médio de 5 dias corridos - O prazo para entrega, vai variar conforme a localização e a modalidade escolhida pelo cliente, o cliente pode fazer a simulação no momento da compra. Sedex tem um preço maior e um prazo menor de entrega e o PAC é inversamente proporcional.